segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Outra casa

Não precisa perguntar, estou bem...
O tempo passou, amei, sonhei, esperei, briguei, chorei.
Entre tantas noites, aquela tinha me transformado, do militante em acomodado, do sociável em isolado, do amigo em apenas conhecido, do sonhador em frustrado.

Um trajeto que foi percorrido em vão,
Aquele garoto fugiu... Não há mais nada dele por aqui...
Levou suas roupas, disse que estaria melhor longe da velha casa que o protegeu de tantas tempestades, do frio e do medo da solidão.

Nossa, estou atrasado! Tenho que ir rasgue as fotos e as promessas,
Minha mala está cheia, não cabe mais nada além do meu orgulho,
Espero a carona, um carro se aproxima, um motorista; moreno, cabelos grisalhos, óculos, olhos atentos, um leve sorriso e um convite para a mudança.

Outras mãos, um abraço forte, estou aqui... Saudade.
Os dedos acariciam sua face, sinto ela,
O recomeço... Outras casas, outra vida.

5 comentários:

Di Giacomo disse...

Ta voltando a ser gilvan?

Eleutherius disse...

sim cara, estou...Estou atrasado rsrsrsrs

Unknown disse...

Interessante...
Não importa em qual idade estejamos, sempre somos surpreendidos pela necessidade de mudança.
Essa sim, assusta-nos, sacode-nos e transforma-nos em algo mais vivo, mais forte.
Sinto isso em você agora, pois acabei de vivê-la.
Seja bem-vindo!

Unknown disse...

de fato, é bom mudar... se a felicidade depende disso...

Di Giacomo disse...

http://clube-de-ideias.blogspot.com