segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não acredito que esteja acontecendo isso!
Num ímpeto de ira consigo enxergar o que há tempos me cegava,
Aquele raio de sol que iluminava meus desejos hoje ofusca minha visão,
A um passo da minha libertação, sinto ainda a presença de correntes em meus pés...

Um longo suspiro, o cansaço me faz refletir, o cotidiano se torna mais atraente,
O que era diferente está me adoecendo, tenho medo de me tornar um novo homem,
A angústia da incerteza, a ansiedade do encontro, a decepção do final.
Aquele leve sorriso me dá calafrios, o seu olhar deixa meu espírito estagnado.

Tento resistir a sua presença, confesso, sou impotente diante da sua magia,
Agora cá estou, pensando, sentindo, sofrendo,
No sono profundo repouso minha matéria exausta das aventuras ébrias,
A madrugada é longa, o seu segredo é a ilusão.


Sei que é apenas uma fase, que seja uma fase!
Agora cá sei que é mentira, falsidade, que foram palavras jogadas ao vento,
A cada noite você encontra um novo amor,
Com o líquido que entorpece os sentidos a minha ausência é superada, assim, sou seu passado.

Nenhum comentário: